Bloqueando SPAM com filtro de email

Filtro de email
02/08/2018



1 - Logado no cPanel procure pela aba Email, selecione Filtros de email.

Na aba Email.



2 - Filtros de Email
Essa opção permite filtro para cada conta de email do seu domínio(Filtros por usuário). Clique em Gerenciar filtros da conta escolhida.

Filtros de email



3 - Selecione Criar novo filtro.

Criando um novo filtro.



4 - Após o preenchimentos devidos, aperte Criar.

Configurando o novo filtro.

1. Defina o nome do filtro.
2. Defina as regras.
3. Definição das regras. (note que ambas se completem então as defina com atenção para não bloquear além do desejado).
4. Botão para adicionar nova regra ao filtro ou excluir.
5. Defina a ação a ser executada com as mensagens filtradas.(você pode excluir, encaminhá-las para outro e-mail e etc).
 


  • Filtros de Email, Filtros de Emails Globais, SPAM, cPanel
  • 2 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como criar conta de e-mail

Criando contas de e-mail 22/02/2019 1 - Logado no cPanel,  na aba Email, selecione Contas de...

Alterando senha de e-mail

Alterar senha de e-mail 22/02/2019 1 - Logado no cPanel, vá na aba E-mail e selecione Contas...

Alterar espaço da conta de e-mail

Alterando espaço da conta de e-mail22/02/2019 1 - Após efetuado o login no cPanel, na aba...

Criando resposta automática no e-mail

Como criar uma resposta automática31/07/2018 1 - Logado no cPanel, selecione a aba Email, ao...

Acessando o webmail pelo cPanel

Como acessar o webmail pelo cPanel31/07/2018 1 - Logado no cPanel, na aba Email clique em...